terça-feira, 10 de agosto de 2010

TRICOLOR CONTRATA "COVEIRO" PARA "SALVAR" O TIME.



Renato Gaúcho confirmado como novo técnico do Grêmio!


Treinador faz jogo de despedida pelo Bahia nesta terça, pela Série B - Zero Hora Online, 10/08/2010

Confirmado. O novo técnico do Grêmio é Renato Gaúcho. Ele confirmou o acerto na manhã desta terça, ainda em Salvador, à direção do Bahia. O treinador comanda ainda hoje seu último compromisso com o clube, pela Série B. A apresentação de Renato no Estádio Olímpico, agora como treinador, está prevista para ocorrer na quarta, véspera da partida com o Goiás pela Copa Sul-Americana.

Como treinador

1996 - A primeira experiência de Renato como treinador foi quando ainda era jogador do Fluminense. O tricolor carioca, por duas vezes, chegou a usar Renato como treinador interino, sendo rebaixado no Brasileirão.

Mais tarde, após sua retirada dos gramados, Renato iniciou a carreira de treinador no Madureira, time da cidade do Rio de Janeiro. Ficou neste clube por dois anos, mas não conseguiu se firmar na nova função.

2008 - Em setembro, Renato Gaúcho acertou o seu retorno ao Vasco, time que havia treinado em 2005. Sua campanha não foi boa e o Vasco acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.


COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO


- Eis o homem! Este é o técnico que tem o perfil ideal para dirigir o tricolor. O Coveiro aguarda o próximo a ser enterrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário