terça-feira, 27 de setembro de 2011

O VÍDEO QUE EMPREGOU DAMIÃO NO INTER



O vídeo que empregou Damião no Inter. RODRIGO BRAGA, Blog do Braga, 27 de setembro de 2011

Hoje, Leandro Damião é um astro. Artilheiro do futebol brasileiro em 2011, autor de golaços e lances espetaculares como a lambreta no jogo com a Argentina em Córdoba, o garoto está em alta, cogitado em gigantes do futebol europeu.

Nesta quarta, só não vestirá novamente a 9 da Seleção contra a Argentina, em Belém, porque está machucado. Mas não há dúvidas de que a camisa, hoje, é dele.

Nem sempre foi assim. Quem acompanhou o começo da carreira profissional do então Leandrão pelos gramados do Vale (Atlético de Ibirama, XV de Outubro, Marcílio Dias), sabe bem disso. Tudo passado, claro.

E boa parte da responsabilidade disso tudo ter ficado pra trás é desse vídeo, que praticamente empregou o garoto no Internacional em 2009. Produzido pela Kuniy & W Sports, em conjunto com o agente Vinícius Prattes (hoje empresário de Damião), compila lances do atacante grandalhão naquele estadual, quando atuava pelo time de Ibirama.

É longo, mas vale uma espiada. Já dá mostras de que valeria a pena investir num talento até então bruto. E não à toa os dirigentes do colorado gaúcho trataram de levá-lo para o Beira-Rio, onde começou no time B e no ano seguinte já marcava gol em final de Libertadores.

Confiram aí. Os créditos, e agradecimentos, ao Sandro (@kuniyw) e ao Daniel (@danielfg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário