terça-feira, 15 de dezembro de 2015

COMO NÃO PEGAR MULHER NA BALADA

MENINAS NO DIVA 05/09/2014



Gosto de homem bonito.Esse papo de beleza interior pega super bem, mas não cola muito na night. Então, se não pode ser minimamente atraente, pelamordedeus. SEJA LEGAL. É quase um pedágio obrigatório.

Pode me chamar de chata, exigente, fora de moda e até de velha, mas não me obrigue a achar legal, natural, normal, retardados que chegam do nada , falam meia dúzia de merdas pra uma mulher e já partem pra cima, cheios de mãos e línguas. E ainda acham terem chances de comer. 

Homem só não consegue mulher na balada se for MUITO escroto. Com certeza, são aqueles que não mostraram nenhuma atratividade para as mulheres naquele meio, já que em uma balada as mulheres visam basicamente duas coisas: se comparar entre si e procurar macho. 

Por mais que uma mulher faça doce, em algum momento ela dá sinais. Então, POR FAVOR.. Se estiverem olhando fixamente para uma mulher,PODE TER CERTEZA DE QUE ELA PERCEBEU. JURO QUE PERCEBEU!

Portanto, se ela não der o mínimo sinal, NÃO VÁ FALAR COM ELA. Não existe coisa mais chata do que HOMEM INCONVENIENTE que não se toca que não vai conseguir porra nenhuma, mesmo após trocentos sinais EXPLÍCITOS de REJEIÇÃO.

Se por um lado existem esse malas que jamais se tocam, por outro existe aqueles que cansam a beleza com o chove-não-molha, mesmo a mulher dando olhadinhas, jogando um charminho. Homem banana tem mais que morrer na punheta. #DEDETIZA!




Vou postar aqui alguns dos MITOS [/sarcasm] que abalam as baladas com um luminoso gigante na testa escrito “BOCETA”, sem contudo saber como chegar numa.


**Reis do salão. Esses não agradam a gregos e troianos. Em geral possuem boa lábia, mas, cá entre nós.. Homem todo suado, melado, fedido.. PUTA QUE PARIU! E nem adianta chegar fazendo dancinha. O máximo que pode conseguir é uma boa risada de escárnio. Nem pense que colocarão alguns trocados na cueca.

**Homem de cabelo melecoso. Tony Maneiro pode ter feito muito sucesso em Nos Embalos de Sábado a Noite, mas é exceção. E nem você é um Travolta. Portanto, evite aquele cabelo grudento, nojento, melecoso. Dá nojo. Serião.

**O mão de vaca. Se você não foi agraciado com beleza por uma questão de nascimento, nem com simpatia por questão de inteligência, se for miserável, teu zero a zero é garantido. E nem comento dos que de cara sugerem rachar. Antes que cada um pague a sua e fim de papo. Ter que dividir uma cerveja de cinco reais é o fim da picada.

**Não vá chegar em mulher bêbado feito um gambá. Do jeito que a concorrência hoje em dia anda feroz, não seria muito difícil você dar uma de RONALDO e pegar kinder ovo. Se liga!

**As três coisas mais ignoradas numa festa: 

*Homem que puxa o cabelo;
*Homem que puxa a roupa;
*Homem que passa chamando de “Princesa.”

Não tenho pretensões de ser a nova buda acefálica, mas para quem gosta desses antros em que a nata cerebral e bonita frequenta, só não se dá bem quem é muito babaca. Ninguém se importa se você não for ninguém. Ninguém se importa se você não puder causar nenhum rebuliço na vida social de algumas pessoas. 

Besos doces da Nathinha. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário