quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RODEIO INTERNACIONAL DE LAGOA VERMELHA




No último dia 19 de outubro, quando do lançamento do Rodeio Internacional e Festa Nacional do Churrasco de Lagoa Vermelha, na sede social do CTG Alexandre Pato, ilustres personalidades do meio tradicionalista do Rio Grande do Sul estiveram presentes.

Entre os destaques, patrão do CTG Porteira do Rio Grande de Vacaria, Neuri de Lima Foturna, que esteve acompanhado pela patroa Andreia Padilha e pelo declamador e tradicionalista, Nego Jorge.

Na oportunidade, o patrão José Aldoir Luz Costa e Élio Moreira de Souza agradeceram a presença dos visitantes, divulgando a festa que acontece de 23 a 27 de janeiro de 2013, no Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori.


Lagoa Vermelha anuncia oficialmente sua Festa Nacional do Churrasco e Rodeio Internacional

Nesta sexta-feira, 19 de outubro, o CTG Alexandre Pato, com apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, realizou o lançamento oficial da XVI Festa Nacional do Churrasco, II Rodeio Internacional, XXI Rodeio Crioulo Nacional, VI Mostra de Fotografias, Doces e Comida Campeira.

O evento estará sendo realizado de 23 a 27 de janeiro, no Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori e terá inúmeras atrações, além das provas artísticas e campeiras.

O patrão José Aldoir Luz Costa, na ocasião, saudou os presentes. Destacou o patrão que a organização está imbuída em formatar um evento que atenda o anseio e a demanda de cada um que conhece e tem expectativa em relação a festa. Mencionou o esforço da patronagem, que vem trabalhando incansavelmente para que o sucesso seja obtido. José Aldoir agradeceu ao Poder Público, através do prefeito de Lagoa Vermelha Getulio Cerioli, que "vem proporcionando incondicional apoio moral e financeiro para o desenvolvimento do Rodeio". Lembrou, da mesma forma, a participação da Câmara de Vereadores, liderada pelo presidente Rosalino Etevaldo Vieira.

No lançamento do Rodeio houve manifestações do vereador Antonio Favaro, representando a Câmara de Vereadores e o secretário da Fazenda, Valdir Luiz Scalabrin, que representou o prefeito Getulio Cerioli.
Várias entidades tradicionalistas estiveram, na ocasião, participando do jantar de lançamento, além da imprensa e convidados especiais.
Mais informações sobre o Rodeio Internacional e Festa Nacional do Churrasco você confere no site

www.ctgalexandrepato.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário