segunda-feira, 11 de julho de 2011

EXPERIÊNCIA NO EXTERIOR PODE AJUDAR NA CARREIRA

PRIMEIROS PASSOS. Os jovens brasileiros estão preocupados com sua formação, e a Au Pair é opção econômica de intercâmbio cultural - ZERO HORA 10/07/2011

Falar inglês e ter vivido uma experiência fora do país são habilidades que ajudam a iniciar a carreira e a amadurecer. Uma prova disso é que 60% do público entre 18 e 25 anos concordam que é importante estudar pelo menos por um período no Exterior, conforme pesquisa realizada pela agência Namosca, especialista em comunicação e marketing jovem.

Com o dólar em baixa e o surgimento de novos programas de intercâmbio mais baratos, o sonho fica mais perto de se tornar realidade. Entre as diferentes opções de intercâmbio cultural, a modalidade Au Pair tem chamado a atenção dos brasileiros. É indicado para jovens que gostem de crianças e queiram trabalhar e estudar inglês nos Estados Unidos.

O programa inclui um ano de trabalho e depois até quatro semanas para turismo, podendo ser prorrogado por mais um ano. Na Cultural Care, por exemplo, os jovens ficam em casa de famílias cadastradas na agência e cuidam de crianças, recebendo um salário de US$ 195,75 por semana.

O investimento inclui passagens aéreas de ida e volta, traslados, seguro saúde, quatro dias de treinamento na Escola Cultural Care de Nova York com hospedagem e alimentação e uma bolsa de estudos no valor de US$ 500, além de estada e alimentação na casa de uma família norte-americana por um ano.

Mais informações no site www.culturalcare.com.br ou pelo telefone 0800-707-9353.

Nenhum comentário:

Postar um comentário